Política de troca:
Se você efetuou a compra através de nosso e-commerce, recebeu o produto e por algum motivo deseja realizar a troca/devolução ou recebeu algum de nossos produtos com defeito de fabricação, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra ou a troca do produto. Contanto que siga as regras abaixo:
1) O prazo para troca é de 15 dias corridos a contar da data do recebimento, a troca só poderá ocorrer caso o banco não tenha sido usado, e seguido de fotos com o deeito, o frete deverá ser custeado pelo cliente.
2) O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, o frete deverá ser custeado pelo cliente.
2.1) O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), no prazo de 15 dias úteis, caso a venda tenha sido feita à vista, sendo contabilizado a partir da data que as condições do produto foram verificadas e aceitas.
2.2) Para vendas que foram efetuadas à prazo, o cancelamento deverá ser realizado junto a operadora do cartão, seguindo as regras da mesma, caso haja dúvidas entre em contato com nosso SAC.
3) Caso receba algum de nossos produtos com defeito de fabricação, o mesmo será reparado, caso haja a necessidade ocorrerá a troca por um novo produto.
3.1) Será fornecido o código reverso dos Correios.
3.2) O prazo para trocas por defeito de fabricação é de 10 dias úteis, após o recebimento.
Obs.: Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O Gilberto Bancos pode, então, reenviar o produto sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Se possuir dúvidas sobre nossa política de troca, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou vai whatsapp que fica no rodape do site.
Att